in

Resumo Fina Estampa (28/04): Patricia confronta Tereza Cristina

Globo

Em Fina Estampa, na tela da Globo, no capítulo de terça-feira, 28 de abril, Patricia enfrenta a fúria e Tereza Cristina, mas confronta a mãe, que se surpreende.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, depois da denúncia feita por Crô, Baltazar acaba sendo levado pela polícia. Teodora vai atrás de Griselda novamente, colocando pressão em cima dela, na intenção de conseguir arrancar dinheiro.

A ex-mulher de Quinzé está disposta a lutar pelo filho se ela não lhe dar a quantia que está lhe pedindo. Paulo vai atrás de Esther para falar sobre o casamento deles, além do sonho que ela tem de ser mãe.

Publicidade

Antenor é pego de surpresa por Patricia

Não considerando a traição que cometeu, o empresário diz que está disposto a recomeçar uma vida ao lado dela, mas precisa que a mulher pare de pensar no projeto de ser mãe por inseminação.

Publicidade

Paulo não quer que ela continue com sua ideia fixa de gravidez in vitro, sabendo que isso vai prejudicar muito a relação deles. Afirmando que pode repensar em voltar com o ex, Patricia faz uma proposta.

Publicidade

Escutando atentamente o que ela tem para lhe dizer, Antenor descobre que terá que provar ser um novo homem, sendo importante para ela ter a ciência de que ele não está mais interessado em ser um playboy mimadinho.

Tereza Cristina é desafiada

Querendo ajudar sua comadre, Griselda resolve dar uma grana preta que ela tanto queria para abrir o restaurante que sempre sonhou. Teodora discorda da decisão de seu homem, que quer voltar a lutar.

A loira não sabe o que fazer para tirar essa ideia da cabeça dele, mostrando toda sua aflição. Tereza Cristina é desafiada por sua própria filha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.