in

Horóscopo de Hoje: previsões amorosas de todos os signos (27)

Imagem DepositPhotos ID #169344066 Montagem i7 Network

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (27/04). Boa sorte!

Publicidade

Áries: no fim do dia, quando retornar para seu(sua) parceiro(a), dialogue a respeito de coisas amenas. Caso role prazer, a sugestão é dar uma caprichada nas preliminares.

Touro: na área amorosa, período de reativar os planejamentos do casal para familiares, com ajustes de caminho. Lua e Vênus se juntam, e trazem paz a você e seu(sua) parceiro(a), além de um equilíbrio nas finanças.

Publicidade

Gêmeos: a paquera poderá ser mais proveitosa na área dos estudos, por mais que seja virtual. Caso tenha um compromisso, jogue seu charme para cima do(a) seu(sua) parceiro(a) e acaricie bastante. Pode incendiar a paixão nele(a).

Publicidade

Câncer: na relação, o desejo diminuirá. Para que seja evitado isso, busque voltar ao início da paixão, até mesmo adicionando surpresas e novidades no dia-a-dia do casal.

Publicidade

Leão: na área amorosa, sendo compromissada(o) ou não, mudanças estão previstas, porém as coisas deverão mudar dentro de você primeiramente. Entre o casal, busque equilibrar bem o que dá e recebe.

Virgem: caso já tenha um(a) parceiro(a), irá estar mais em evidência, ao definir bem onde você atua e as responsabilidades de cada um dentro do relacionamento do casal.

Libra: em uma relação que está fluindo bem não se toca, sendo assim, dê valor à sua relação atual. O prazer hoje deverá ser tão fundamental quanto respirar.

Escorpião: na paquera, deixe seu romantismo rolar. Na vida do casal, existe uma intensificação da área emocional, trazendo mais liberdade e independência, junto com o desejo crescente.

Sagitário: na saúde, chegou o momento de realizar exames médicos periódicos. Momento de muita paz e coisas leves na relação: curta esse astral a fim de aproveitar de forma plena o prazer.

Capricórnio: na paquera, o Sol na casa da paixão possibilitará achar uma pessoa que complete você. Na relação, o período é de se entrosar e ter afinidades, com os olhos dos dois direcionados para o futuro.

Aquário: caso você já seja compromissada(o), dará preferência para permanecer em casa, relaxando. O ambiente íntimo e tranquilo será propício para a intimidade.

Peixes: essa paquera tem chances de se tornar um compromisso. Na área amorosa, a relação do casal fluirá bem e o período é propício para planejar viagens de diversão do casal e familiares. Renove seu cantinho do amor com incensos.

Namastê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.