in

Resumo Apocalipse (27/04): proposta inesperada é feita para Alan, que fica surpreso

RecordTV

No capítulo de Apocalipse, na RecordTV, nesta segunda-feira,27 de abril, Alan recebe proposta inesperada.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Benjamin, emocionado com o reencontro, convida Zoe para jantar com ele, mas ela não quer tomar o tempo do rapaz. Conversando com Alan, Adriano afirma que não está feliz em seu relacionamento com Débora.

César vai ao local do crime com Guido, que tem uma lembrança do passado, relatando ter visto a mesma cena, anos atrás. Posteriormente, Zoe chega para jantar com Benjamin. Durante o encontro, ela reclama da frieza de seu primo, que não fala muito bem do pai, mostrando ter um rancor enorme dele.

Publicidade

Zoe e Benjamin discutem, em Apocalipse

César e Guido continuam conversando sobre o crime. Cansado das insinuações de André, Benjamin manda o rapaz embora, querendo ter um pouco de privacidade com Zoe.

Publicidade

Continuando com a conversa, Zoe e Benjamin começam a conversar sobre Deus, mas acabam se desentendo, percebendo que tem opiniões divergentes quanto ao criador da terra e de todos os seres humanos.

Publicidade

Perturbado com o crime que cobriu, César começa a ler tudo sobre Nicanor, assassino que ficou famoso por matar suas vítimas de maneira violenta. O policial fica vidrado em prendê-lo, sabendo que irá conseguir ter um reconhecimento em sua profissão.

Uri volta para casa de Alan

Depois de não conseguir mais se entender com Ariela, Uri vai para casa de Alan, que fala sobre a chega de um asteroide. Ricardo mostra interesse, mas deixa o cientista intrigado, não conseguindo entender o motivo de tamanha admiração. Ricardo quer formar parceria com Alan.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.