in

O Brasil ora por Susana Naspolini; repórter que tratava câncer descobre coronavírus

Extra

Susana Naspolini revela estar com coronavírus em meio a tratamento com câncer. Neste domingo, 26 de abril, a jornalista revelou nas redes sociais estar com coronavírus. A repórter, que já estava afastada do ‘RJTV – 1ª Edição’ (telejornal local no Rio de Janeiro), por conta de um tratamento conta de um câncer, garante que não tem sintomas da Covid-19 e que segue se cuidando.

Publicidade

Susana Naspolini disse que fez o teste na sexta-feira e já no sábado estava com a confirmação. Ela também revelou que tem seguido a quarentena e que só saiu para ir ao médico e pegar compras feitas pela internet, como comida. Na internet, fãs de Susana Naspolini estão fazendo orações para a jornalistas.

Em tratamento contra câncer, Susana Naspolini confirma coronavírus

Estou trancada em casa. Só saí duas vezes para ir no oncologista e tomar as injeções, de máscara, me cuidando… Não sei se foi alguma coisa que eu comprei e na hora de pegar me contaminei“, disse Susana Naspolini sobre o assunto, comovendo o público da internet. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo publicado por Susana Naspolini, em que ela fala que está com o coronavírus; a notícia pegou de surpresa os fãs da repórter, que torcem pela sua recuperação o mais rápido possível.  

Publicidade

Publicidade

Muitos internautas mandaram mensagens positivas para Susana Naspolini pelas redes sociais. As orações para a jornalista comoveram. “Ficará bem @susananaspolini , estará com certeza entre os mais de 87% que passam bem por este vírus. Vamos torcer e o que precisar, estamos aqui“, disse um dos internautas sobre o tema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.