in

Sônia Abrão detona Manu Gavassi do BBB20 e faz o que poucos teriam coragem

RedeTV! / Globo

Sônia Abrão faz duras críticas contra Manu Gavassi, após saída de Babu do BBB20. Neste domingo, 26 de abril, a apresentadora Sônia Abrão decidiu falar aquilo que muitos acreditam, mas não têm coragem de dizer a respeito do Big Brother Brasil. Sônia Abrão criticou a saída de Babu Santana do BBB20.

Publicidade

A comunicadora revelou que o ator só teria deixado o programa graças aos chamados ‘fandoms’ da internet. É assim que são chamados os grupos, que se mobilizam enlouquecidamente para alguém vencer ou perder nas enquetes do programa. O problema é que, muitas vezes, uma única pessoa acaba votando milhares de vezes e o resultado do reality show não reflete a realidade.

Sônia Abrão surpreende e ataca finalistas do programa

Além de Manu Gavassi, Sônia Abrão fez críticas aos outros finalistas do programa. Thelma e Rafa também foram lembradas também. Para a apresentadora, nenhuma delas mereceria o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality.

Publicidade

“Acabou! Que pena! Para um BBB20 que teve integrantes como Pyong, Boca Rosa, Prior e Babu, ficar com Manu, Rafa e Thelma na final é de lascar“, disse Sônia Abrão, indicando que a atração teve participantes bastante interessantes, mas que nenhum deles acabou tendo êxito, graças aos grupos de internet. 

Publicidade

“Lamentável o BBB passar ser comandado pelas redes sociais e seus fandons agora! Lá se foi o tempo da votação espontânea do grande público da TV aberta! Só podia dar nisso“, disse Sônia Abrão, que ainda garantiu que as três finalistas somadas não davam meio Babu e que, felizmente, o ator tem bastante talento e terá oportunidades fora do BBB20.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.