in

Resumo A Escrava Isaura (27/04): Álvaro é novamente enganado por Branca

RecordTV

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta segunda-feira (27), na tela da RecordTV. Branca age ma maldade com Álvaro.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Serafina toma a decisão de se desfazer de seu luto para sempre, voltando a ser a mulher que sempre foi, porém, recebe uma carta da mãe de Violeta, ficando surpresa com o que está escrito.

Conforme prometido para o pai de Rosa, Martinho consegue trazê-la de volta para a fazenda dele, deixando-a lá sã e salva. Depois de contar toda sua história para Violeta, Serafina revela que a mãe dela mandou uma carta, querendo conhecê-la.

Publicidade

Branca não conta sobre mensagem de Isaura

Rosa fica feliz por poder rever Helena, conversando com sua irmã sobre tudo que tem acontecido em sua vida. Branca, recebendo a mensagem que Isaura mandou para Álvaro, esconde, não deixando que o rapaz tenha acesso.

Publicidade

Isaura passa mal e Malvina se preocupa, pedindo que ecoloque a escrava no quarto, assim ela poderá se acomodar melhor. Em seguida, Malvina pede que providenciem um médico quanto antes, querendo saber o que Isaura tem.

Publicidade

Leôncio, no entanto, não permite que seja Dr. Paulo, pois não quer que ele coloque suas mãos sujas em cima de Isaura. Ao anoitecer, Leôncio e Malvina vão se deitar, mas ela fecha a porta para que seu marido não possa sair.

Álvaro recebe telégrafo de Isaura, mas Branca esconde

O fazendeiro fica incomodado com a atitude de sua esposa, alegando que precisará sair para fazer suas necessidades. Posteriormente, Branca vai à casa de Álvaro com sua mãe e Geraldo, mas não toca no assunto da mensagem.

Malvina ameaça Leôncio, que não consegue ficar sossegado. Novo telégrafo de Isaura chega para Álvaro, mas Branca faz questão de escondê-lo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.