in

Resumo Caminhos do Coração (27/04): Maria é presa

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na tela da RecordTV, na segunda-feira, 27 de abril, Maria acaba sendo capturada pela polícia.

Publicidade

Ainda neste capítulo, Maria e Noé correm o máximo que podem para fugir do ataque de Fredo, porém, o carro dos dois acaba capotando, fazendo-os parar na mira do policial, que pretende acabar com eles ali mesmo.

Não querendo que ele faça nada contra sua cunhada, Beto bate em Fredo, mas ele revida, empurrando-o. Em seguida, ele mira contra Noé, que tem sua perna atingida, recebendo a ajuda de Maria, que acaba capturada pelos agentes de Fredo.

Publicidade

Beto defende Maria

Enquanto isso, na empresa, todos ficam encurralados na sala da presidência, tentando de tudo para conseguir se livrar do ataque dos mutantes. Joca e Luna correm contra o tempo para ajudarem Marcelo, que não tem condições de se virar sozinho, precisando do amparo dos dois para fugir.

Publicidade

Temendo que façam alguma coisa contra sua cunhada, Beto não sai do lado dela. Posteriormente, assim que chegam à delegacia, Carvalho relata que uma nova prova foi anexada aos autos do processo.

Publicidade

Carvalho revela nova prova no processo de Maria

Querendo saber o que é, os dois insistem que Carvalho fale, descobrindo que é um relato de Sócrates, na qual ele revela quem é o verdadeiro chefe dos crimes, podendo inocentar Maria de todas as acusações que pesam contra ela.

Com muito medo do ataque que estão sofrendo, Cléo e Toni retornam para dentro da mansão, revelando que ela está cercada por Vampiros, dando um susto em todos os moradores do local.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.