in

Galvão Bueno chora ao vivo com reprise do tetra de 1994 e emociona o Brasil

TV Globo

Galvão Bueno chora ao vivo ao reviver o treta da seleção brasileira. Neste domingo, 26 de abril, Galvão Bueno e o Brasil reviveram juntos a final da Copa de 1994. Os atletas de Brasil x Itália fizeram um jogo tenso, que terminou nos pênaltis. A partida eternizou o meme “é tetra” de Galvão Bueno. O narrador não escondeu a emoção em rever a partida.

Publicidade

Depois de mais de três horas de transmissão, que foi comandada no estúdio por Luís Roberto, Galvão Bueno confessou que estava usando um aparelho para monitorar o coração. O apresentador teve um infarto pouco antes da final da Copa Libertadores no ano passado. 

Na transmissão da Globo, colaboraram revivendo os momentos do tetracampeonato, Bebeto e Romário, ao vivo, de suas casas. Galvão Bueno chorou ao relembrar o jogo, que fez dele famoso em todo o mundo. Ao lado de Pelé, aos berros, a imagem de Galvão foi transmitida mais uma vez. Galvão Bueno ofereceu a vitória aos filhos, assim como os ex-jogadores.

Publicidade

Público nas redes sociais se emocionam junto com Galvão Bueno

“Galvão Bueno chorando com o ‘É TETRA’. Como alguém pode não gostar deste homem?“, disse um dos internautas, como pode ser visto da publicação abaixo.

Publicidade

“Passamos a tarde esperando por esse momento: ‘Acabou! Acabou! É tetra! É tetra! É tetra!’. Nascia o meme dos memes. Um oferecimento de
@galvaobueno
“, disse outro internauta, como pode ser visto abaixo.

Publicidade

Chorando com Galvão Bueno. A seleção tem a obrigação de trazer o hexa em 2022 para esse homem (se tiver Copa em 2022)“, brincou outro internauta sobre o tema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.