in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (27/04): visita inesperada aparece para Joaquim e Felipe

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta segunda-feira, 27 de abril, Joaquim e Felipe recebem visita inesperada no orfanato.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, não suportando mais tudo que acontece no haras, Flora resolve pedir sua demissão. Otávio questiona Regina sobre o orfanato para aonde os, irmão Vaz foram levados, mas ela desconversa.

A madrasta de Isabela diz não saber qual orfanato eles foram parar. Vendo que Dourado, seu cavalo preferido está recuperado, Mateus não consegue esconder sua felicidade, torcendo para que ele continue cada vez mais saudável.

Publicidade

Flora decide recuperar a guarda de seus sobrinho na novela do SBT

Um casal vai ao orfanato, se interessando por Julia, querendo levar a menina para dar um passeio com eles, porém, ela só aceita se for para ver como estão suas irmãs, pois não quer ficar sem vê-los mais tempo do que já está.

Publicidade

Navarro e Vargas pressionam Sandro, querendo que ele prove que está do lado deles, não de Manuela como está parecendo, pois ele não vai admitir serem passados para trás. Posteriormente, Flora entra no quarto de suas sobrinhas, alegando que não irá deixar ninguém, adotá-las, pois elas são sua família.

Publicidade

Isabela elogia Rebeca, no capítulo de Cúmplices de Um Resgate

Desconfiada de Sandro, Regina resolve colocar Navarro para tomar conta de Manuela, pois não está acreditando que o segurança seja fiel como os outros. Não sabendo o que aconteceu com Manteiguinha, Téo pensa que ele fugiu.

Isabela, que está no lugar de Manuela, elogia Rebeca, afirmando que ela é uma boa mãe, tendo cuidado dela como ninguém jamais cuidou. Priscila vai ao orfanato para ver como está Felipe e Joaquim.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.