in

Resumo As Aventuras de Poliana (27/04): diário de Alice é lido por Pendleton

SBT

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta segunda-feira, 27 de abril, Pendleton lê diário de Alice.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após tomar coragem e enfrentar seu marido, Verônica recebe importante ajuda de suas amigas, que ficam do lado dela, alegando que ela fez o melhor ao se separar do empresário.

Gabi e Brenda recebem convite de Luca, que quer tê-las em sua live. Raquel diz para sua mãe se não sabe se irá viajar, pois perdeu completamente a vontade. Poliana fica sabendo sobre o sumiço do diário de sua mãe, entrando em desespero completo.

Publicidade

Waldisney descobre que sua mãe foi presa de novo, após tentar dar falso golpe contra seus amigos. Não querendo mais ficar perto de sua casa, Lorena procura se refugiar no Clubinho, acreditando que ninguém lhe encontrará no local.

Publicidade

Pendleton descobre o que aconteceu com diário de Alice

Verônica resolve passar a noite toda na casa de Arlete. Mirela questiona Luca sobre a armação dele com Zóio, não acreditando que o ex-namorado tenha sido capaz de tramar por suas costas de maneira sórdida.

Publicidade

Pendleton descobre que o diário de Alice não sumiu, tendo sido roubado por Ester, que está escondendo de Poliana, tentando fazê-la de boba. Luca tenta enganar Mirela, alegando que Vini só quer separar os dois.

Pendleton não resiste e lê segredos de Alice

O rapaz firma que ele inventou tudo, não existindo nenhum plano para humilha-lá, pois ele jamais seria capaz de fazer isso. Dissimulado, o influencer ainda se oferece para ajudá-la recuperar suas redes sociais. Ao ter o diário de Alice em suas mãos, Pendleton não resite e lê, mas não gosta da descoberta que faz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.