in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (27/04): Montserrat toma susto ao ver pai desmaiado

SBT

Montserrat se depara com seu pai desmaiado, em O Que a Vida me Roubou, ficando em choque, no capítulo de segunda (27), no SBT.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Graciela tenta alertar sua herdeira sobre a real situação financeira da família, explicando o motivo dela ter que se casar com um homem rico, não deixando se levar por seus caprichos e desejos.

Durante a discussão com sua mãe, Montserrat sai mas encontra Lauro caido, percebendo que ele não respira, ficando completamente chocada, querendo que o médico venha examiná-lo mais rápido possível. Montserrat teme que algo de grave tenha acontecido.

Publicidade

Montserrat faz pedido para Nadia

Discutindo com Maria, Gaspar exige que ela se esqueça dele para sempre, pois não pretende olhar em sua cara nunca mais. Joventino leva um presente para Dominga, mas ela se recusa aceitá-lo, sabendo que ele cobrará pelo que está lhe dando.

Publicidade

Nadia vai ao encontro de Montserrat, que pede para ela entregar uma carta sua nas mãos de José Luis. Em seguida, Nadia faz um convite para a família de Graciela, mas ela afirma que não poderá ir por causa de seu marido.

Publicidade

Alessandro insiste em casar com Montserrat

Mais tarde, José Luis vai à casa de Nadia que se prepara para entregar a carta de Montserrat, porém, Pedro não permite que sua mulher faça isso. Alessandro conversa com seu amigo, afirmando que só irá ajudar sua família depois que conseguir o que quer.

O rapaz não pretende mover um dedo enquanto não tiver Montserrat em seus braços, tornando-a sua esposa como quer. José Luis vai atrás de Montserrat, que o encontra no lugar de sempre.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.