in

Brasil reza por Mumuzinho, que faz live internado por coronavírus

Extra / Montagem

Fãs oram por Mumuzinho, após live do cantor bastante debilitado. Neste domingo, 26 de abril, o artista surpreendeu os fãs ao fazer uma live diferente. Internado no Hospital Vitória, da Barra da Tijuca, o cantor falou com os fãs nas redes sociais. Mumuzinho apareceu bastante debilitado nas imagens.

Publicidade

Mumuzinho está com o coronavírus e, nos últimos dias, viu seu estado de saúde piorar, necessitando ser internado. A internação ocorreu na sexta-feira, 24 de abril. A unidade onde Mumuzinho está fica localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal carioca Extra, além do coronavírus, o músico, que ficou conhecido também por imitar a cantora Alcione, está tratando uma pneumonia.

Mumuzinho faz live internado com coronavírus e pneumonia no Rio de Janeiro

Mesmo com aparência cansada, o cantor tentou confortar os fãs. De acordo com Mumuzinho, ele estaria melhorando aos poucos, apesar de dizer que em momentos se sente melhor e pior dos sintomas da Covid-19.

Publicidade

A febre vai e volta, mas a equipe do hospital está controlando. Estou me recuperando“, contou ele, durante a transmissão, completando que ainda está com dores no tórax, mas que está melhorando também.

Publicidade

Nas redes sociais, fãs fizeram orações para Mumuzinho. Alguns disseram que só Deus poderia ajudar o músico nesse momento. Lembrando que Mumuzinho chegou a adiar sua live musical, após ter a Covid-19 confirmada. Ainda não há uma nova data para a apresentação do artista no Youtube, que segue internado no hospital do Rio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.