in

Resumo Betty, a Feia em Nova York (27/04): Ricardo se vinga de Betty

SBT

No capítulo de Betty, a Feia, na segunda-feira (27), na tela do SBT, Betty cai em armadilha preparada por Ricardo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, juntas, o pelotão consegue localizar o paradeiro de Charlie. Julia vai tirar satisfação com sua herdeira, cobrando uma explicação convincente para a atitude que ela anda tendo. Marcela, ao ver Ricardo, não consegue conter seus impulsos.

Mesmo sabendo o risco que está correndo, Marcela dá um beijo apaixonado em Ricardo, porém, os dois acabam sendo vistos. Armando descobre importante segredo sobre seu cunhado.
Bertha consegue realizar sua cirurgia. 

Publicidade

Ricardo dá ordens para Betty, que conta tudo para Armando

Aproveitando o poder de decisão que tem nas mãos, Ricardo pede que Betty use os recursos de sua empresa para quitar as dívidas da V&M. Não concordando com as atitudes do executivo, a secretária relata tudo para Armando, que tira satisfação com ele.

Publicidade

Sabendo que foi traído por Betty, Ricardo envia ursinhos de presente para a feia, na intenção de ter sua vingança. Marcela retorna para a empresa, mas não quer ver Ricardo, no entanto, o sentimento entre os dois acaba falando mais alto.

Publicidade

Armando faz descoberta impressionante, em Betty, a Feia em Nova York

Após passar pela cirurgia bariátrica, Bertha retoma suas atividades na empresa. Armando marca uma reunião com Anderson, no intuito de resolver todos os detalhes da próxima coleção a ser lançada.

O empresário descobre que Mata está trabalhando para o concorrente por indicação de seu cunhado. Conversando com Mariana, Inesita confessa que não consegue confiar em Romina, estando com os olhos bem abertos para cima da ex de Fábio.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.