in

Bruna Marquezine é intitulada como ‘ex de Neymar’ e dá resposta avassaladora

RD1

Bruna Marquezine não gosta de ser chamada de ‘ex de Neymar’ e dá resposta ríspida a internauta. A atriz não gostou muito de um comentário feito nas redes sociais. Muito ativa na internet, ela agora tem respondido fãs mais do que de costume e, por vezes, cria polêmicas. A última envolve o ex-namorado, o jogador de futebol Neymar, atualmente no PSG. 

Publicidade

Bruna Marquezine surpreende ao dar resposta, após ser chamada de ‘ex de Neymar’

A polêmica da vez ocorreu logo após a saída de Babu do BBB20. Muito amiga de Manu Gavassi, Bruna Marquezine foi acusada de fazer campanha contra o ator, que acabou deixando o reality show faltando apenas dois dias para a grande final. Vítima de deboche na internet, Bruna Marquezine mostrou que amadureceu e que não deixa barato esse tipo de comentário. 

Publicidade

“Estragou o BBB, ex do Neymar“, disse a seguidora de Bruna Marquezine, mostrando estar indignada que a final do BBB20 não teria um dos integrantes mais queridos do público. 

Publicidade

Foi então que Bruna Marquezine foi direta. “Meu anjo, se decide. Ou eu sou só a ex do menino, digo, adulto Ney, ou eu tenho poder e influência suficiente pra mudar todo o rumo do maior reality show do país. Os dois não dá!“, disse a atriz, deixando claro que também não gosta de que chamem Neymar de menino.

Publicidade

Os internautas ficaram eufóricos com o comentário de Bruna Marquezine. Além da amiga da atriz (Manu Gavassi), também estão no desfecho do BBB20 a médica Thelma e a digital influencer Rafa. A final ocorre nesta segunda-feira, 27.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.