in

Novela Totalmente Demais: Germano, pai de Eliza, reassume presidência da Bastille

GShow

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, o personagem de Humberto Martins começará a ter um destaque cada vez maior na trama que está sendo reprisada na faixa das 19h na TV Globo.

Publicidade

Germano reassumirá o cargo de presidente da Bastille e isto acontecerá depois que ele reatar o casamento com Lili, personagem vivido por Viviane Pasmanter.

A dona da empresa dirá ao marido: “Os acionistas já deixaram muito claro que não querem você fora da empresa. Você aceitaria voltar, Germano? Voltar pra Bastille… Pra tudo. Pra presidência da fábrica, pra casa… pra mim“.

Publicidade

Quando receber a notícia, Germano dirá que isso era tudo que ele mais queria e beijará Lili. A partir daí, ele verá sua vida entrando nos trilhos novamente.

Publicidade

Eliza descobre que Germano é seu pai, em Totalmente Demais

A personagem de Marina Ruy Barbosa se tornará uma modelo de sucesso ao vencer o concurso Garota Totalmente Demais, mas acabará se deparando com vários problemas e acabará sendo presa.

Publicidade

Eliza será acusada pelo assassinato de Dino e será atrás das grades que ela terá uma das maiores surpresas de sua vida, pois descobrirá quem é seu pai biológico.

Gilda trabalhou para a família de Germano e acabou se envolvendo com ele, sendo que, desta relação, nasceu a ruiva. O empresário descobrirá que sua ex-amante é mãe da jovem que vence o concurso e fará um exame de DNA.

O resultado confirmará que ele é pai de Eliza e irá procurá-la para ajudar no que for possível. Eliza ficará em choque quando souber quem é seu pai, pois sua mãe sempre lhe disse que ele era caminhoneiro e já estava morto.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br