in

Tatá Werneck ‘janta’ Gabriela Pugliesi após festa em meio ao coronavírus: ‘Inadmissível’

Globo / Montagem

Tatá Werneck detona Gabriela Pugliesi após festa em meio ao coronavírus. A digital influencer gerou a fúria de anônimos e famosos, ao realizar uma festa na noite deste sábado, 25 de abril, em sua casa. A comemoração aconteceu em meio à quarentena do coronavírus e contou com a presença de pessoas que não vivem na residência, o que não é recomendável.

Publicidade

Para piorar a situação, Gabriela Pugliesi foi uma das primeiras famosas a contrair o coronavírus. Criticada, a digital influencer disse que estava arrependida. Tatá Werneck, no entanto, foi dura com Pugliesi.

Tatá Werneck diz que postura de Gabriela Pugliesi é inadmissível

Gabriela vc vai me achar uma babaca depois desse comentário. Mas eu acho menos importante isso do que alertar as pessoas. Tão pedindo caminhão pros hospitais”, disse Tatá Werneck, no início do seu comentário, publicado em um post de Gabriela Pugliesi, no qual ela pede desculpas pela festa realizada durante a pandemia de coronavírus. 

Publicidade

“Pq tá um caos. Minha prima médica (que pegou) chega chorando em casa. Pq eles JÁ têm que escolher quem salvar. Vc já teve. Está teoricamente ‘imune’. Eu acho que essa atitude, ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível”, diz Tatá Werneck, julgando a postura da digital influncer, em meio a um dos momentos mais difíceis do mundo. 

Publicidade

Tatá não foi a única a criticar Gabriela Pugliesi. “Pugliesi, uma das primeiras confirmadas com a Covid, fazendo festinha na casa dela. Mano como q pode tamanha falta de senso???????? E a bonita ainda posta como se fosse lindo”, disse outro internauta, seguindo a linha da humorista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.