in

Enquete UOL BBB20 revela quem deve vencer entre Manu, Rafa e Thelma; a final é dia 27

GShow

Babu e Rafa foram os primeiros a irem para o último paredão do BBB20, a berlinda foi formada noite de ontem, durante um quiz, que mostrou alguns momentos desta edição. E os semifinalistas tiveram que responder se as perguntas feitas por Tiago Leifert eram verdadeiras ou falsas.

Publicidade

Como foram os primeiros desclassificados, Babu e Rafa deixaram a disputa cientes de que estavam no paredão. Thelma e Manu Gavassi foram para a fase seguinte, e quem se deu bem foi a cantora, que ficou em choque ao saber que era a primeira a chegar à final.

Thelma ficou arrasada e, após o programa ao vivo, foi para o quarto aos prantos. Mais tarde, Babu tentou animar as duas emparedadas, enquanto Manu quase não comemorou sua ida para a final do BBB20, por continuar em choque com a boa notícia.

Publicidade

Mas, na noite deste último sábado (25), Tiago Leifert anunciou o resultado da votação no Gshow, e Babu foi eliminado por ter recebido a maioria dos votos.

Publicidade

Enquete UOL aponta quem deve vencer o BBB20

Assim que Babu foi eliminado, o portal UOL disponibilizou uma enquete, perguntando aos internautas quem eles acham que merece vencer o BBB20.

Publicidade

Na tarde deste domingo (26), o resultado parcial mostra Rafa com a maioria dos votos. Ela tem 43,01% e seria a grande favorita a ficar com o prêmio milionário. A segunda mais votada é Thelma, com 32,58% e Manu tem apenas 24,41%.

Nas redes sociais, as torcidas estão travando uma batalha em defesa de sua favorita no BBB20.

Vale lembrar que a votação oficial é apenas no Gshow, e o público tem até a noite desta segunda-feira (27), para votar muito em sua participante favorita.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br