in

Gabriela Pugliesi dá festa após cura do coronavírus, mas sofre duro castigo

Natelinha

Gabriela Pugliesi sai da quarentena para fazer festa após cura do coronavírus e é duramente criticada. A influencer digital Gabriela Pugliesi precisou pedir desculpas, após fazer uma festa em sua casa. Gabriela Pugliesi furou a quarentena pouco depois de ficar curada da Covid-19. A atitude da influencer gerou críticas pesadas e, desde então, ela tem tentando reverter a situação. 

Publicidade

Gabriela Pugliesi pede perdão, após fazer festa em meio à quarentena do coronavírus

A festa de Gabriela Pugliesi foi realizada neste sábado, 25 de abril, quando a maior parte das cidades do Brasil continua vivendo a quarentena. Gabriela Pugliesi fez um festão em sua residência e ainda fez questão de divulgar diversos vídeos em suas redes sociais. A influencer foi uma das primeiras celebridades do Brasil a estar com a doença. 

A festa de Gabriela Pugliesi teria acabado apenas nas primeiras horas deste domingo, como mostra uma matéria do site Natelinha. Mais tarde, muito atacada nas redes sociais, Gabriela Pugliesi pediu desculpas por fazer festa em meio à quarentena do coronavírus

Publicidade

Veja abaixo a publicação de Gabriela Pugliesi em que ela se desculpa, após críticas pela festa em sua casa no meio da quarentena:

Publicidade

https://www.instagram.com/gabrielapugliesi/?utm_source=ig_embed

Publicidade

“Enfim, estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez quero pedir desculpas. Errei porque não é para juntar gente em casa, porque tem gente passando dificuldade, porque é ofensivo, não ajuda ninguém”, disse a digital influencer com lágrimas nos olhos. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.