in

Resumo Meu Coração é Teu (27/04): Isabela continua a tramar contra Fernando

SBT

Em Meu Coração é Teu, no capítulo de segunda-feira, 27 de abril, Isabela não cansa de armar para Fernando.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, todos ficam emocionados com a gravidez de Ana, que está muito feliz em dar um herdeiro para seu marido. Agradecido por poder ter um filho com o amor de sua vida, Fernando afirma que não deixará Ana sozinha em nenhum momento.

O empresário quer participar de cada momento da gestação. Helena, Edith e Fanny acreditam que é mais importante poder contar com uma boa amizade do que com um namorado, sendo que eles podem largá-las um dia.

Publicidade

Fernando comunica sobre sua viagem

Nando, conversando com Diego, confessa não querer mais saber de namoros, decidindo focar somente em sua carreira, tendo mais tempo para se dedicar ao que realmente importa para ele. Diego, no entanto, quer ter tudo o que seu sobrinho detesta.

Publicidade

O fotógrafo deseja não só ter filhos, como também arranjar uma esposa exemplar, que lhe faça muito feliz, assim como o pai dele é ao lado de Ana. Mais tarde, Fernando comunica todos que terá de fazer uma viagem urgente.

Publicidade

Em Meu Coração é Teu, Ana sente fortes contrações

Isabela, que está colada no ex-marido, descobre que ele fará a viagem, decidindo ir atrás dele. Posteriormente, a loira faz o empresário adormecer. Enquanto isso, Ana, não desconfiando de nada que esteja acontecendo, só pensa em seu bebê.

Em determinado momento, Ana começa a sentir suas contrações, que vão ficando cada vez mias intensas, descobrindo que seu bebê está querendo vir ao mundo mais cedo, não esperando pela volta do pai.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.