in

O surpreendente texto de Luciano Huck no Estadão

TV Globo

Luciano Huck publica coluna política no Estadão em que diz buscar soluções para ajudar o Brasil. Tido como possível candidato às eleições de 2022, o apresentador Luciano Huck publicou neste domingo, 26 de abril, um texto no Estadão. Nele, o apresentador conversa com o filósofo e professor de Harvard, Michael Sandel. Na conversa, o assunto é o Brasil pós-pandemia de coronavírus. 

Publicidade

Para Luciano Huck, o Brasil pode ficar ainda mais desigual após a pandemia de coronavírus. Por conta disso, o apresentador deixa claro que está ouvindo ideias para tentar achar uma solução para esse problema. 

Precisamos repensar as atitudes em relação ao sucesso e ao fracasso que acompanharam a globalização e a crescente desigualdade”, diz Luciano Huck, que surpreendeu ao publicar enorme conteúdo no Estadão. 

Publicidade

Em outro momento, Luciano Huck diz que o ensino das escolas particulares pode ficar ainda mais superior ao das públicas em meio ao confinamento. O apresentador lembra que mesmo as crianças, no geral, hoje já tendo acesso a um celular, o ensino continua sendo analógico no Brasil e a questão da internet continua sendo um problema no território nacional. 

Publicidade

Luciano Huck já havia se manifestado sobre política nessa semana

Essa é a segunda manifestação política de Luciano Huck só nos últimos dias. Na sexta-feira, 24 de abril, o apresentador disse que era uma pena a demissão de Sérgio Moro do Ministério da Justiça. Moro deixou o governo Bolsonaro fazendo críticas e acusações contra o presidente, como a de que Bolsonaro estaria tentando interferir na Polícia Federal. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.