in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 27/04: após humilhação, Ana fica abalada

Canal Viva

Na novela Chocolate Com Pimenta, nesta segunda (27), no ar pelo canal Viva, Ana é desmoralizada, ficando abalada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Danilo quer que Aninha aceite seu pedido de passear com ele. Assim que tem a oportunidade de ficar sozinho com a jovem, Danilo trata de dar um beijaço em Ana, que fica surpresa com a atitude dele.

Continuando com seu plano de humilhar Ana, Olga aparece com seus amigos, fazendo-a ser vaiada por todos, deixando-a completamente envergonhada com a situação. Chorando, Ana volta para casa arrasada pela armadilha de Olga.

Publicidade

Olga parabeniza Danilo pelo plano contra Ana

Enquanto isso, Olga parabeniza Danilo pelo plano, afirmando que ele saiu melhor que a encomenda, porém, o rapaz fica arrependido, pois não queria ter agido daquela maneira com Ana, deixando-a triste.

Publicidade

Vivaldo, mulherengo confesso, começa a se envolver com a contorcionista do circo. No dia seguinte, ainda chateada com tudo que aconteceu, Ana é apoiada por sua avó, que lhe manda ir para a escola, não desistindo daquilo que quer.

Publicidade

Bárbara pede ajuda de Márcia, em Chocolate com Pimenta

Bárbara, acreditando que esteja sendo traída, pensa que seu marido está tendo uma caso com Jezebel. Querendo ter certeza, a primeira dama da cidade pede para sua cabeleireira descobrir se é ela.

Danilo vai atrás de Ana para ter uma conversa definitiva com ela, mas a menina não quer saber dele, alegando que já está ciente de tudo que ele quer. Reginaldo começa a examinar os papéis da fábrica de chocolate. Ana recebe o carinho de Ludovico, que quer vê-la bem.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.