in

Resumo O Clone (Viva) 27/04: Jade ameaça abandonar Lucas

Canal Viva

No capítulo de O Clone, nesta segunda-feira, 27 de abril, na tela do Viva, Jade pressiona Lucas, ameaçando abandoná-lo.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Carol consegue arrancar importante confissão de Lobato, que assume ser um dependente químico. Comovida com o amado, ela diz que não deixará que ele fique sozinho, lutando ao lado dele.

Telminha não gosta mais que seu irmão e Nando continuem usando maconha, fazendo vários discursos contra o uso da droga, na intenção de fazê-los entender que estão ficando cada mais dependentes do produto.

Publicidade

Jade sofre nas mãos de Abdul

Lidiane não gosta do cheiro que está sentindo, mas não consegue descrever o que é. Edna recebe um relatório das mãos de Raposão, mas não descobre nada relevante, pois o rapaz esconde tudo que descobriu sobre o marido dela.

Publicidade

Léo sente que Albieri não quer que ele faça parte de sua vida. Yvete entra em contato com Alicinha, querendo que ela assuma seu lugar na boate, afirmando que precisa resolver um importante problema. Abdul ameaça Jade.

Publicidade

Lucas sofre pressão

Zoraide vai ao encontro de Lucas, que afirma não poder sequestrar Khadija, sendo crime, podendo pegar anos de cadeia por causa disso. Em seguida, a filha de Jade chega ao shopping com Ranya, reconhecendo o executivo, que vai embora.

Completamente desesperada com seu futuro, Jade ameaça Lucas, alertando-o sobre a possibilidade de lhe perder para sempre. Xande é despedido, mas ninguém lhe dá uma justificativa para a demissão dele. Assim que chega em casa, Khadija conta sobre o que viu no shopping ao pai, deixando-o perturbado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.