in

Revelado o motivo de Tatá Werneck falar sobre ‘separação’ de Rafa Vitti

Bol

Uma postagem feita nas redes sociais de Tatá Werneck acabou caindo como uma bomba nas redes sociais e agitou os fãs. A apresentadora falou sofre separação de Rafa Vitti, e muitos internautas lamentaram e até pediram para que não colocassem um ponto final no casamento.

Publicidade

A notícia dada na manhã deste domingo (26), acabou colocando os nomes do casal entre os assuntos mais comentados no Twitter. Muitos fãs ficaram abalados com o suposto fim do casamento.

O que deu veracidade à notícia foi o fato de que ela foi dada pela própria Tatá Werneck, não foi nenhum site de fofoca que noticiou sobre a suposta ‘separação’ dela e Rafa Vitti. Só que logo depois a postagem foi deletada, só que os internautas deram print e compartilharam a imagem na web.

Publicidade

Separação de Tatá e Rafa é trollagem

Mas agora a verdade veio à tona e tudo não passou de uma trollagem feita pelo humorista Maurício Meirelles, pois ele ‘invadiu’ o perfil de Tatá e fez a brincadeira.

Publicidade

Acabei de trollar erradão. Parei“, disse o humorista vendo a repercussão que o caso teve. Maurício ainda disse que ele e Tatá são grandes amigos e brincou: “Juntos temos 12 anos de idade. Apenas isso“.

Publicidade

Muitos internautas ficaram revoltados e disseram que foi uma brincadeira de mau gosto, mas Tatá Werneck saiu em defesa do amigo e pediu para ninguém brigar com ele.

Agora a notícia continua repercutindo nas redes sociais, só que com os fãs divididos. Para uns já era algo esperado, pois Tatá está sempre brincando com os seguidores. Para outros, Maurício abusou na trollagem e deveria pensar melhor antes de fazer algo assim.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br