in

Resumo Ouro Verde (27/04): doença de Henrique preocupa Bia

Band

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta segunda-feira, 27 de abril, Henrique queima em febre e Bia se preocupa com o estado de saúde dele.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Lúcio, ao ficar sabendo que Antônio não está se lembrando de mais nada, entra em desespero total. O policial sabe que não será bom para seus planos, perder uma testemunha tão importante como o executivo.

Enquanto isso, Antônio fica em estado de choque ao saber que seu próprio irmão, por quem ele sempre teve uma grande admiração, tentou matá-lo. Posteriormente, Rita garante para Lúcio entrar em contato com ele se o marido lembrar de qualquer coisa.

Publicidade

Miguel não se conforma com resultado de seus exames, em Ouro Verde

Miguel não está conseguindo lidar com sua doença, percebendo que tudo está desmoronando a sua volta, mas ele não queria ter que passar por tudo isso, ficando livre para realizar seus planos. Bia fica preocupada com Henrique.

Publicidade

Pensando no que pode acontecer com o garoto, a ativista resolve entrar em contato com o médico, pedindo que ele lhe diga quanto antes o que está acontecendo com o filho de seu noivo. Momentos depois, sua mãe chega e encontra a filha com o menino.

Publicidade

Mônica nota que Henrique precisa de ajuda urgente

Logo de cara, Mônica percebe que tem alguma coisa de errado com o menino, não entendendo nada do que está acontecendo. Bia, no entanto, acredita que Vera tenha mandado Henrique para sua casa de propósito.

A ativista acredita que o menino tenha sido mandado pela mãe para contagiar Madalena, fazendo-a sofrer com a doença.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.