in

Brasil fica perplexo após Tatá Werneck anunciar separação no Twitter

Contigo

Tatá Werneck anuncia separação e depois apaga post. A comediante Tatá Werneck assustou os próprios fãs na manhã deste domingo, 26 de abril. Tudo porque a comediante usou sua página oficial no Twitter para falar de “separação”. No tweet ela não chega a citar o nome do marido, Rafael Vitti.

Publicidade

No entanto, só o termo “separação” já fez com que os fãs da atriz ficassem completamente perplexos em todo o Brasil. É o que mostra uma matéria do site da Revista Contigo. Fãs pediram que Tatá Werneck estivesse apenas fazendo uma piada e que a separação não fosse o divórcio. 

Publicidade

“Tatá Werneck, através de sua assessoria, que existe mas hoje sou eu mesma fingindo, anuncia separação. Beijos, respeitem, se cuidem! Quem puder, não saia! Não ponha jamais em risco ninguém sem necessidade! Esse é um momento de empatia e solidariedade”, escreveu a comediante, que está sem gravar nada por conta da pandemia de coronavírus. 

Publicidade

“Fala que é mentira, socorro!”, foi um dos muitos comentários dos fãs de Tatá Werneck, que pediam que 2020 acabasse logo, já que o ano teria sido só de tragédias. 

Publicidade

Tatá Werneck apaga post em que fala sobre separação

Veja abaixo o tweet de Tatá em que ela fala sobre separação; a publicação foi apagada poucos minutos depois de gerar grande repercussão na internet. 

Tatá Werneck e Rafa Vitti são considerados o chamado “casal perfeito” entre os famosos. O ator é bem mais novo do que Tatá Werneck, mas a maturidade de Rafa sempre surpreendeu os fãs de Tatá Werneck. Recentemente, Rafa Vitti e Tatá Werneck tiveram um filho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.