in

Polêmica! Caio Castro e Gizelly do BBB20 resolvem de vez problema do passado

UOL / Montagem

Gizelly Bicalho diz que Caio Castro e ela tiveram importante conversa. A saída de Gizelly Bicalho do BBB20 gerou um momento que deu o que falar com um ator da TV Globo. Caio Castro e Gizelly Bicalho protagonizaram uma polêmica, logo após a advogada deixar o confinamento do reality show. Gizelly Bicalho teria perguntado de onde Caio Castro a conhecia e levou uma resposta que foi considerada um fora. 

Publicidade

Em entrevista ao Youtuber Matheus Massafera, Gizelly Bicalho, no entanto, surpreendeu ao contar que já teve um papo com Caio Castro sobre o tema. De acordo com ela, Caio Castro entrou em contato com ela por mensagem. “Irmã, eu falei brincando”, teria dito Caio Castro, que teve da ex-BBB a afirmativa que, do lado dela, o comentário também não passou de uma brincadeira. 

Entenda a polêmica entre a ex-BBB Gizelly Bicalho

A polêmica entre Caio Castro e Gizelly Bicalho teve início após Caio anunciar torcida para Babu Santana no programa. Na época, Caio por assistir o programa disse que conhecia todos os participantes do reality.

Publicidade

“Gente, Caio me conhece de onde? Hahahaha”, questionou Gizelly Bicalho após Caio Castro dizer que conhecia todas as pessoas que estavam no Big Brother Brasil. O namorado de Grazi Massafera, na época, fez questão de dar uma resposta para a advogada, que foi uma das últimas eliminadas do BBB20. 

Publicidade

“Você eu conheço do paredão em que foi eliminada com 54,79%”, disse na época Caio Castro para Gizelly Bicalho. O comentário, é claro, foi visto com uma patada e apenas agora tudo ficou esclarecido entre eles. Lembrando que a final do BBB20 será realizada nesta segunda-feira, 27 de abril .

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.