in

Reação de Babu do BBB20 ao ver homenagem de Gabigol emocionou o Brasil

Globplay

Babu chora ao ver homenagem de Gabigol com dancinha, após gol no Flamengo. Babu do BBB20 deixou o programa na noite deste sábado, 25 de abril. Ele foi o quarto colocado do Big Brother Brasil e não suportou o seu décimo paredão. Ao deixar o BBB20, Babu Santana ganhou um carro e se emocionou.

Publicidade

Depois, foi a vez dele ser entrevistado no RedeBBB e voltar a chorar, dessa dez, graças a Gabigol, atacante do Flamengo. O Rubro Negro é o time de coração do Babu do BBB20. Por tanto falar do Mengão, Babu ganhou parte do apoio da torcida e, durante um dos jogos, Gabigol chegou a fazer a chamada “dança do Babu”. 

O ator viu essa homenagem pela primeira vez já nos primeiros minutos desse domingo, quando a entrevista foi realizada. “Sempre fui um flamenguista fervoroso, ver o atacante do nosso time fazendo campanha para mim, ver meus ídolos torcendo por mim, não tem preço“, disse Babu chorando após ver a homenagem de Gabigol em campo.  

Publicidade

Gabigol responde Babu após ator deixar o BBB20 e faz convite 

De acordo com informações do portal de notícias UOL, Gabigol estava assistindo a entrevista de Babu no RedeBBB. Sem jogos de futebol por conta do coronavírus, esportistas travaram verdadeiras batalhas nas redes sociais pelos seus favoritos no BBB20.

Publicidade

Após ver Babu chorando na entrevista, Gabigol do Flamengo fez um convite ao último eliminado do BBB20. “Vem logo meu grande amigo! Estou te esperando“, escreveu o ídolo rubro-negro, aumentando ainda mais a expectativa da torcida vermelho e preto para esse encontro, que promete ser épico. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.