in

BBB20: Babu não segura a emoção e revela os preconceitos que sofreu por parte de Ivy

BBB20/Globo/Reprodução

O ator Babu Santana é o mais novo eliminado do BBB20. Apesar da forte campanha feita pelos seus apoiadores a partir das redes sociais, o agora ex-brother deixa a casa sendo o recordista em participação nos paredões. Na madrugada deste domingo (26), participou de um bate-papo para o programa Rede BBB, e comentou diversos aspectos sobre sua passagem pelo reality show da Globo.

Publicidade

Babu Santana e preconceito no BBB20 

O intérprete de Tim Maia não deixou de falar sobre o preconceito sofrido por parte de Ivy. Por vezes era chamado por nomes ofensivos, como “monstro”. Para Babu, não há outra explicação a não ser um sentimento de segregação por parte da mineira.

Para fundamentar sua tese, ele se recordou da vez em que estava brincando com Guilherme e Pyong. Enquanto estava simulando uma briga com o hipnólogo, Ivy saiu do quarto lhe atacando, chamando-o por termos ofensivos, como se ele fosse o malvado da casa. 

Publicidade

Babu criticou postura de Ivy 

Outra memória de Babu Santana levantada no Rede BBB foi a vez que brigou com Flayslane. Quando a poeira abaixou, o ator pediu desculpas para todos da casa. Desde então, Ivy passou a lhe tratar com menosprezo, sequer cruzando olhares quando os dois se topavam na casa.

Publicidade

Apesar da mineira tentar transparecer que não é uma pessoa racista, para Babu Santana, não há dúvidas. “Ela tinha me dito que conhecia minha história, e eu questionei o que ela conhecia. Ela me disse que era um ator, com três filhos e que morava numa comunidade. É só isso que eu sou? É um preconceito”, disparou o famoso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com