in

BBB20: público segue votando no Gshow enquanto Boninho lamenta eliminação de Babu

Gshow

Babu Santana foi eliminado do BBB20 na noite de ontem em um paredão que teve o resultado contestado nas redes sociais, pois os fãs acreditam que houve manipulação. Enquanto isso o público segue votando no site do Gshow em quem deve ser a grande campeão do Big Brother Brasil deste ano.

Publicidade

Manu, Rafa e Thelma são as grandes finalistas e na noite desta segunda-feira, dia 27, elas saberão quem ficou com a maioria dos votos e com o prêmio de R$ 1,5 milhão. Boninho usou as redes sociais para lamentar a eliminação de Babu e disse que sofreu muito.

O ator carioca foi eliminado com 57,15% dos votos e o diretor revelou que sentiu a ausência do brother nos dois últimos dias do BBB20. Um fã do Big Brother Brasil comentou sobre a eliminação de Babu e Boninho respondeu: “Sofri muito’.

Publicidade

Depois disso muitos internautas deixaram comentários dizendo que choraram ao ver que o brother ficou com a maioria dos votos. A enquete do UOL apontava que Babu iria para a final, por isso a decepção foi ainda maior com o resultado oficial.

Publicidade

Boninho ainda compartilhou um print das três finalistas e confessou: “Chorei muitas vezes durante esse BBB, mas não vale. Choro por qualquer coisa”.

Publicidade

Mulheres comemoraram no BBB20

Manu, Rafa e Thelma não conseguem conter a emoção de estar na final desta edição do Big Brother Brasil e elas terão que aguardar até a noite desta segunda-feira, dia 27, para saberem quem é a vencedora.

Nas redes sociais o público segue dividido entre as três e por enquanto é praticamente impossível dizer quem tem mais chance de ficar com o prêmio milionário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br