in

Globo surpreende com substituto de William Bonner no Jornal Nacional

Jornal Nacional estreia novo apresentador substituto de William Bonner. Neste sábado, 25 de abril, o principal telejornal do país, o Jornal Nacional estreou um novo apresentador substituto de William Bonner. A escolha foi pelo jornalista André Trigueiro, que é conhecido por seu trabalho em matérias voltadas ao meio ambientes. André Trigueiro estreou no Jornal Nacional com 27 anos de emissora. 

Publicidade

William Bonner e Renata Vasconcellos, no geral, não apresentam o Jornal Nacional aos sábados. Desde o início da pandemia de coronavírus, eles também passaram a participar desse revezamento. No entanto, a Globo ainda precisou colocar novos nomes do Jornal Nacional.  A escolha foi por jornalistas mais experientes e que trabalhem no Rio de Janeiro, onde o JN é feito. 

André Trigueiro é elogiado em estreia no Jornal Nacional

André Trigueiro fez uma ótima estreia ao lado de Ana Paula Araújo, veterana que tem comandado sozinha o ‘Bom Dia Brasil’. Seu companheiro de bancada, Chico Pinheiro, por ser considerado do grupo de risco para o coronavírus, não está ao seu lado nesse momento. 

Publicidade

Como mostra uma matéria publicada pelo site Notícias da TV, a estreia de André Trigueiro no Jornal Nacional foi bastante elogiada por companheiros de emissora e, especialmente nas redes sociais. André Trigueiro é plantonista em telejornais locais do Rio. Ele não é âncora principal nem mesmo nestes noticiosos, o que fez sua estreia no Jornal Nacional ser ainda mais surpreendente. 

Publicidade

Além de comandar esporadicamente os telejornais cariocas, André Trigueiro é comentarista da Globo News, participando de vários programas da casa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.