in

Live da Ivete Sangalo faz história na Globo e leva audiências às alturas

TV Globo

Live da Ivete Sangalo bomba na audiência da grande São Paulo. Neste sábado, 25 de abril, o telespectador se surpreendeu ao ver a primeira live exibida após a novela Fina Estampa, no horário nobre do canal.  Antes disso, a Globo já havia mostrado um show do cantor Roberto Carlos dentro do Domingão do Faustão, no domingo e mais cedo. 

Publicidade

A Live da Ivete Sangalo teve grande espaço na programação da Globo. Além de várias chamadas ao longo do dia, a transmissão chamou a atenção por começar, pontualmente, às 22h30, assim como estava programada. Durante 20 minutos, os telespectadores do canal carioca conferiram os principais hits da cantora baiana. 

Por conta da Live da Ivete Sangalo, o Big Brother Brasil começou mais tarde. O projeto ‘Em casa’ da Globo deve trazer todos os sábados uma live com artistas diferentes. Os próximos ainda não foram anunciados. No entanto, a expectativa é que isso sempre ocorra aos sábados. Com o fim do BBB20, existe até a expectativa para que o show ganhe mais espaço dentro da programação da emissora. 

Publicidade

Live da Ivete Sangalo tem Ibope de novela na Globo

Será difícil para as outras lives conquistarem a audiência da Live da Ivete Sangalo. Só em São Paulo, segundo o colunista Léo Dias, foram 28 pontos de média. Isso representa mais de seis milhões de telespectadores na maior cidade do país. 

Publicidade

Se os números se repetirem ao longo do território nacional, serão dezenas de milhões de pessoas que acompanharam a cantora de pijam em sua casa. O filho de Ivete Sangalo, Marcelo, também bombou nas redes sociais. A agitação do garoto foi elogiada. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.