in

Final do BBB20 é nesta segunda-feira, dia 27 e sisters comemoram mensagem no telão

Gshow

A manhã deste domingo começou animada no BBB20, pois Manu foi até a cozinha do BBB20 para tomar água e quando passou pela sala se deparou com uma linda mensagem no telão, parabenizando as três finalistas por terem conseguido superar tantos obstáculos e agora estarem tão perto do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Publicidade

Babu foi eliminado na noite de ontem, ele era o último homem na disputa pelo prêmio milionário. Embora apontado como um dos grandes favoritos, ele não resistiu ao paredão contra Thelma e Rafa. Agora o público segue votando no Gshow em sua finalista favorita.

Manu Gavassi, ao se deparar com a mensagem no telão, foi correndo para o quarto e disse a Rafa para ela ir até a sala conferir a homenagem que ganharam. A mineira explicou que bebeu demais durante a madrugada e por isso estava muito mal, então ia conferir a mensagem só mais tarde.

Publicidade

Final do BBB20 é nesta segunda, dia 27

Mas não demorou muito para a produção tocar o despertador e tirar as três finalistas do BBB20 da cama. Elas foram para a sala e Thelma gritou quando viu a homenagem. “Minha final, ninguém toca”, disse Manu ao abraçar o telão.

Publicidade

Thelma fez o mesmo, abraçou o telão e comemorou. Manu ainda disse que era um ‘dia lindo para ser finalista’ e as sisters concordaram. O anúncio oficial de quem fica com o prêmio de R$ 1,5 milhão será feito na grande final do BBB20 na noite desta segunda-feira (27).

Publicidade

Enquanto isso, nas redes sociais, os fãs de Babu se mostram revoltados e acusam o Big Brother Brasil de manipulação, pois não concordam com a eliminação do ator carioca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br