in

Anitta se nega a pedir perdão para Ludmilla e não deixa pedra sobre sobre

RD1

Anitta diz que não pedirá perdão à Ludmilla e explica o porquê. Anitta e Ludmilla tiveram um entrave no começo desse ano por conta da autoria da música ‘Onda Diferente’. Desde então, a funkeira carioca e Ludmilla estariam brigadas. No entanto, em entrevista ao comediante Maurício Meirelles, Anitta negou pedir perdão para Ludmilla. 

Publicidade

Em entrevista, Anitta diz que pediu perdão à Pabllo Vittar, mas que não fará o mesmo com Ludmilla

O comediante quis saber como Anitta resolvia os problemas pessoais com outros famosos. Na lata, ele perguntou sobre Ludmilla. Foi então que Anitta disse que só pede perdão a alguém quando sente que está errada e que nada de anormal teria ocorrido entre ela e Ludmilla. 

Aproveitando a situação, Anitta disse que pediu desculpas à Pabllo Vittar, após um entrave das duas.  “Quando eu estou errada, eu peço desculpas. Quando eu faço alguma coisa errada com alguém, eu fico muito mal, eu vou pedir desculpas”, disse a carioca, que garantiu que não vai fazer lives durante a quarentena do coronavírus, mas que chegou a fazer uma apresentação gravada no celular durante o Big Brother Brasil. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo em que a cantora diz que não vai pedir perdão para Ludmilla porque só pede desculpas quando está errada:

Publicidade

Publicidade

Os fãs de Anitta e de Ludmilla ficaram impressionados com o gesto de Anitta. Alguns entenderam que não houve nenhum problema sério para Anitta pedir perdão à cantora. Lembrando que nessa semana Ludmilla fez uma apresentação em uma live e acabou sofrendo um pequeno acidente, caindo na piscina. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.