in

Live da Ivete Sangalo é derrubada pela própria Globo e colunista joga tudo no ventilador

Youtube Multishow

Grupo Globo, ainda que sem querer, derrubou a live da Ivete Sangalo no Youtube. Neste sábado, 25 de abril, a TV Globo mostrou o projeto ‘Ivete em casa’. A ideia é que esse projeto fosse multiplataformas. A TV Globo exibiu parte da live depois da novela das nove, Fina Estampa. Ivete Sangalo ficou por cerca de 20 minutos no ar. 

Publicidade

Depois, os internautas podiam acompanhar o show de Ivete Sangalo no canal a cabo Multishow, no Globoplay, no Instagram de Ivete Sangalo, além de canais do Youtube da cantora e do Multishow. No entanto, logo no início da transmissão o canal de Veveta acabou saindo do ar e derrubado pela Globo.

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, a derrubada do sinal foi automática. Isso porque o Youtube entendeu que a página de Ivete estava pirateando o sinal do Multishow. Com isso, o público que estava assistindo à transmissão no canal da cantora ficou a ver navios. 

Publicidade

O jeito de acompanhar a live da Ivete acabou sendo pelo Youtube do Multishow, que nos momentos de pico chegou a ter mais de 700 mil pessoas. Depois, o canal de Ivete ainda voltou ao ar, mas o estrago já estava feito. A cantora ainda conseguiu reunir quase 200 mil pessoas apenas por essa rede social. 

Publicidade

Live da Ivete dá quase 30 pontos de audiência na Globo

Segundo Léo Dias, no quesito audiência, Ivete até agora deve ser a que teve mais gente assistindo sua live. A média da transmissão dela na Globo foi de 28 pontos na grande São Paulo. Isso seriam mais de 6 milhões de pessoas só na maior cidade do país. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.