in

Final do BBB20 é nesta segunda-feira e Tiago Leifert revela: ‘tinha que ser uma das meninas’

GShow

A noite deste último sábado no BBB20 foi marcada pela eliminação de Babu. O que foi uma grande surpresa para muitos, já que as enquetes apontavam o brother na grande final, que será nesta segunda-feira, dia 27.

Publicidade

Após o ator carioca deixar o reality, Tiago Leifert conversou com as três finalistas e elogiou as mulheres desta edição do Big Brother Brasil.

O clima ficou tenso no BBB20 quando as mulheres descobriram um plano de alguns homens para desestabilizá-las. Petrix, Hadson, Prior e Lucas tentaram se dar bem, mas acabaram sendo duramente criticados e eliminados do jogo.

Publicidade

Tinha de ser de uma das meninas, o programa entendeu e acolheu essa história de vocês“, disse Tiago Leifert a Manu, Rafa e Thelma. Em seguida o apresentador pediu que elas dissessem porque deveriam ser a grande vencedora do BBB20.

Publicidade

Finalistas defendem sua vitória no BBB20

Eu não faço a menor ideia, e eu sei que eu devia ter uma defesa melhor que essa. Ainda mais com duas pessoas incríveis do meu lado. As pessoas de casa devem saber, e se elas sentem no coração, saibam que vai ser o prêmio mais especial da minha vida“, disse Manu Gavassi.

Publicidade

Nervosa, Rafa nem conseguiu falar direito sobre sua vontade de ser a vencedora do BBB20. Ela admitiu que ficou travada, mas disse que estava muito feliz, orgulhosa e finalmente pediu ao público para deixá-la ser a vencedora desta edição do Big Brother Brasil.

Thelma, aos prantos, disse que já é uma vitoriosa só por ter chegado à final, pois está ao lado de pessoas maravilhosas e que se sentia extremamente agradecida por tudo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br