in

Resumo de O Que A Vida Me Roubou de 27/04 a 01/05

Televisa

A reprise de O Que A Vida Me Roubou está substituindo a trama Meu Coração é Teu no fim de tarde do SBT. A trama é protagonizada por Angelique Boyer e Sebastian Rulli.

Publicidade

Veja agora o resumo de O Que A Vida Me Roubou de 27 de abril a 1 de maio.

Segunda-feira (27/04)

Graziela diz a filha que ela precisa se casar com um homem rico para ajudar a família, pois eles estão em um péssimo momento financeiro. Montserrat quer se casar por amor com José Luís. Graziela faz chantagem emocional com a filha. Montserrat encontra seu pai desmaiado. O médico informa que Lauro teve um pré-infarto.

Publicidade

Montserrat pede que a mãe hipoteque a fazenda. José Luís espera por Montserrat na praia, mas ela não aparece. Maria liga para Alessandro. Gaspar aconselha que Maria se esqueça de Alessandro. Dominga recusa um presente de Joventino. Nádia convida Graziela e sua família para uma festa. Nádia leva uma carta de Montserrat para entregar a José Luís, mas Pedro pega e rasga.

Publicidade

Graziela pede dinheiro a Alessandro, mas ele diz que só emprestará se Montserrat se casar com ele. Alessandro acaba aceitando emprestar dinheiro a Graziela, desde que ela entregue as escrituras da fazenda como garantia de pagamento. José Luís e Montserrat passam um momento intimo juntos.

Publicidade

Terça-feira (28/04)

Joventino pede a chave do quarto de Dominga a sobrinha. A noite ele tenta abusar de Dominga, mas é surpreendido por Gaspar, que o agride. José Luís leva Montserrat em casa. Victor vai a fazenda Almonte buscar as escrituras com Graziela. Pedro continua punindo Nádia. Pedro quer comprar um terreno de Alessandro, mas ele se recusa a vende-lo.

Pedro decide investigar Alessandro, a fim de chantageá-lo e assim conseguir o que deseja. Lauro melhora e apoia a filha. Graziela conta para Lauro que Alessandro lhes emprestou dinheiro. Demétrio revela a Graziela que matou Bruno Gamboa. Ele conta seu plano para se livrar da culpa e ainda tirar José Luís do caminho da irmã.

Sem que ninguém veja, Demétrio coloca a arma do crime debaixo do colchão de José Luís. Quando o local é revistado, a polícia encontra a arma e uma mala com dinheiro. José Luís é preso enquanto caminha na rua.

Quarta-feira (29/04)

Victor diz a Alessandro que Maria está apaixonada por ele. Graziela se desculpa com Alessandro e pede que ele se case com Montserrat. Pedro convida Alessandro para uma festa. Graziela diz a Nádia que Montserrat irá a festa. Esmeralda finge ser ex-mulher de José Luís e procura Montserrat. As duas discutem e Montserrat a expulsa de sua casa.

Graziela impede que a filha vá na escola naval ajudar José Luís. Montserrat chora e diz a mãe que o dinheiro que encontraram com José Luís foi ela quem deu, pois vendeu seu terreno a Alessandro. Carlota e Montserrat saem juntas. Montserrat vê Alessandro e Esmeralda juntos e estranha. Demétrio paga esmeralda pelo favor.

Robledo explica a José Luís os motivos que o levaram a prisão. Quando Montserrat chega para ver José Luís, é informada que ele foi transferido.

Quinta-feira (30/04)

Montserrat pergunta para Alessandro quem era a mulher que ele conversava na cafeteria e ele pensa que ela está com ciúmes. Robledo conversa com Pedro sobre a prisão de José Luís. Adolfo reencontra Demétrio e fica surpreso com a beleza de Montserrat. Demétrio e Adolfo ameaçam Esmeralda para que não conte a verdade.

Renato ouve Demétrio contando a Adolfo que Graziela falou com Robledo para que José Luís fosse preso. Renato tenta ajudar José Luís a fugir, mas o plano não dá certo. José Luís consegue ir até Montserrat. Alessandro fica deslumbrado com a beleza de Montserrat e lhe rouba um beijo. Renato observa tudo escondido.

Sexta-feira (01/05)

Montserrat não gosta do beijo e quando está prestes a dizer que ama José Luís, Graziela os interrompe. Um homem cobra a dívida de Demétrio para Alessandro. Demétrio pede dinheiro emprestado a Alessandro e fica sabendo que um desconhecido foi cobrá-lo. Renato revela a José Luís que viu Montserrat beijando outro homem.

Renato dá um tiro em um agente para ajudar José Luís a fugir, mas Avellaneda revida e o fere. Renato o mata. José Luís ajuda no ferimento de Renato e eles se escondem em uma cabana. Pedro pede a Ezequiel para encontrar José Luís antes da polícia. Alessandro pede Montserrat em namoro e ela aceita. Lauro promete a Alessandro que pagará a hipoteca. Alessandro fala de seus sentimentos por Montserrat.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades