in

Antonia Fontenelle bate de frente com Bolsonaro e joga tudo no ventilador: ‘Merdelê no ar’

Natelinha

Antonia Fontenelle fica espantada com demissão de Sérgio Moro e alfineta Bolsonaro. A demissão do Ministro Sérgio Moro acabou tendo repercussão entre famosos. A atriz Antonia Fontenelle, conhecida por ser defensora do presidente Jair Bolsonaro, não gostou nada da notícia. Por meio das redes sociais, Antonia Fontenelle mostrou-se perplexa com a decisão.

Publicidade

Antonia Fontenelle surpreende ao alfinetar Bolsonaro, após demissão de Sérgio Moro

Antonia Fontenelle foi além e indicou que algo muito errado estava no ar, alfinetando o presidente. “Milhões de vezes p*** que pariu. Ele pede demissão e o mais grave é o que ele fala. É inacreditável! Inacreditável!”, disse a loira por meio da rede social. 

Antonia Fontenelle continuou com as críticas na internet. “Presidente da república, sinto cheiro de merdelê no ar. Acusações gravíssimas. Pelo o que o Moro falou aqui… é óbvio que a Polícia”, disse a atriz, que chegou a entrevista o presidente Bolsonaro em seu canal no Youtube. 

Publicidade

A atriz Antonia Fontenelle não é a única celebridade que fez críticas ao atual governo. Danilo Gentili também disparou críticas na internet ao falar sobre o assunto. Personalidades como o apresentador Luciano Huck e Marcos Mion também fizeram posts sobre a demissão do ex-Ministro da Justiça. 

Publicidade

No caso de Luciano Huck, o apresentador da TV Globo, que é considerado pré-candidato à presidência da república, elogiou o trabalho de Moro. Lembrando que além do Ministério da Justiça, Sérgio Moro teve grande participação na Lava-Jato, que criou um turbilhão de acontecimentos no passado político. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.