in

Resumo Avenida Brasil (27/04): morte de Nilo choca Nina

Globo

Nilo morre, mas deixa Nina em choque com sua trágica morte, Em Avenida Brasil, no capítulo de segunda (27), que irá ao ar, na Globo.

Publicidade

Ainda no folhetim, antes de morrer, Nilo resolve contar toda a verdade para Nina, revelando tudo que aconteceu entre ele, Lucinda e Santiago. Carminha não aceita participar do sequestro de Tufão, querendo que seu pai esqueça essa ideia de uma vez.

Monalisa defende que a filha de Tufão, afirmando que ela deve saber de toda sua história, tendo o direito de descobrir quem são seus verdadeiros pais, pois eles mentiram a vida inteira para ela, não podendo fazer isso justamente agora.

Publicidade

Carminha entra no jogo de Santiago, em Avenida Brasil

Carminha, mesmo contra sua vontade, faz o que seu pai está pedindo, indo ao encontro de sua herdeira, na intenção de descobrir quando Tufão fará o negócio que está pretendendo. Nina fica chocada com a morte de Nilo.

Publicidade

Conversando com seu marido, a cozinheira diz que o velho morreu em seus braços, deixando-a em estado de choque, porém, o rapaz custa acreditar que tudo que ela escutou do catador dizer é mentira, pois nada fez sentido.

Publicidade

Em Avenida Brasil, Diógenes surpreende

Carminha entra em contato com Lúcio, revelando para ele que não pode fazer mais nada, pois está entregue a própria sorte. Enquanto isso, Diógenes toma uma importante decisão sobre a união de seu filho com Leandro e Suélen.

Vendo que não tem mais jeito, ele quer que os dois tomem juízo, prometendo que vão levar o relacionamento com Suélen a sério, não deixando que mais ninguém tenha acesso ao casamento deles. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.