in

Resumo Êta Mundo Bom (27/04): Pancrácio dá conselho para Candinho

Globo

No capítulo de segunda-feira (27), na Globo, em Êta Mundo Bom, Candinho recebe conselho de Pancrácio.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, após o nascimento de seu filho, Anastácia sofre um severo castigo do pai, que não permite que ela fique com a criança. Para não perdê-lo para sempre, a ricaça esconde um medalhão nas coisas dele.

Em seguida, o bebê é levado para um rio, sendo deixado. Contrariando Cunegundes, que não quer saber de nenhuma criança em sua casa, ainda mais sendo bebê, Eponina e Manuela resolvem criar o menino.

Publicidade

Cunegundes mostra que detesta Candinho

Depois de muito tempo, Cunegundes não gosta de ver Candinho se aproximando de sua filha, não querendo que ele tem nenhuma liberdade com a menina, deixando-a em paz, pois ela não é para o bico dele.

Publicidade

Se despedindo de Eponina, Pancrácio aconselha Quinzinho a nunca abandonar Candinho, pois ele precisa muito dele. Outra passagem de tempo acontece. Candinho, cada vez mais apaixonado por Filomena, não consegue deixar de admirá-la.

Publicidade

Pancrácio conversa com Candinho

Cunegundes, acreditando que Jonas seja um homem rico, resolve casá-lo com Filomena. Pancrácio chama Candinho para ter uma conversa sobre a mãe biológica do rapaz, que ele nunca teve a oportunidade de conhecer.

O professor quer que o menino vá para São Paulo procurar sua mãe, assim poderá ter uma nova vida, longe das intervenções de Cunegundes, que só lhe trata mal. Candinho fica animado com a possibilidade de rever sua mãe.

Êta Mundo Bom está de volta no Vale a Pena Ver de Novo, de segunda a sexta, após Sessão da Tarde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.