in

Diego Hypólito protagoniza polêmica ao comentar demissão de Sérgio Moro

Instagram: Diego Hypólito

Diego Hypólito publica foto com Sérgio Moro e cria polêmica, após demissão do ex-Ministro. Nesta sexta-feira, 25 de abril, o ex-ginasta Diego Hypólito surpreendeu ao elogiar o trabalho de Sérgio Moro no  Ministério da Justiça. A surpresa se dá porque Diego Hypólito é considerado um apoiador do presidente de Bolsonaro, que após a demissão de Sérgio Moro fez críticas ao ex-Ministro.

Publicidade

Para Diego Hypólito, no entanto, o trabalho de Sérgio Moro no governo federal teria sido um exemplo. No Instagram, o medalhista olímpico não poupou elogios ao homem que ficou nacionalmente conhecido graças à Lava Jato. 

“Sérgio Moro merece todo o nosso respeito e admiração. Como Juiz e Ministro já contribuiu para o País e suas realizações ficarão gravadas na história”, disse Diego Hypólito ao falar sobre o tema.  Para completar, a foto do ex-ginasta ainda gerou comentários diversos sobre um possível desconforto. 

Publicidade

Internautas veem suposto desconforto de Sérgio Moro em foto com Diego Hypólito

A foto de Diego com Sérgio Moro gerou observações e críticas. Para alguns, o ex-Ministro da Justiça estaria desconfortável ao posar com Diego Hypólito. “Olha o cotovelo dele pra não encostar muito. Essa foto transparece algo meio que: “obrigado a fazer o que eu não quero”. Ok! Tiro a foto com vc, mas 1 metro de distancia por favor!”, disse um dos internautas ao falar sobre a publicação. 

Publicidade

Outros não perdoaram Diego e sua relação com o presidente da república. “Bolsonaro não vai gostar d E ver sua foto com Moro!”, disse um dos seguidores de Hypólito. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.