in

Brasil se emociona com desabafo de Fernanda Paes Leme, após cura do coronavírus

Quem

Fernanda Paes Leme diz que é outra pessoa após ser curada do coronavírus. A atriz Fernanda Paes Leme foi uma das primeiras famosas a revelar estar com a Covid-19. A descoberta se deu no meio de março. Naquela época, a doença ainda era uma grande novidade. Ficar isolada não foi bem um problema para a famosa, que já vivia sozinha no Rio de Janeiro. 

Publicidade

Fernanda Paes Leme precisou ficar isolada até melhorar da doença e dos sintomas que a enfermidade causava. Já curada, a famosa acabou indo morar em São Paulo. No local, ela está com a família e reflete em entrevista ao site da Revista Marie Claire como as coisas devem ser ainda mais difíceis para os mais pobres. 

Fernanda Paes Leme dá emocionante entrevista após cura do coronavírus

Fernanda Paes Leme diz que não romantiza a questão, mas que de fato melhorou como ser humano. Realista, a atriz disse que não consegue nem mesmo fazer planos para o futuro. Ela entende que é necessário viver cada momento de uma vez. A atriz lembra, por exemplo, dos momentos de incerteza e insegurança por estar sozinha em casa com a doença. 

Publicidade

“Sem dúvidas sou uma pessoa antes e depois do teste do coronavírus. Sem romantizar absolutamente nada, depois que passou me deixou aliviada, mas não tranquila. Estou muito realista em relação a tudo, não me vejo fazendo planos de absolutamente nada. Temos que viver um dia de cada vez”, disse Fernanda Paes Leme ao falar sobre o problema. 

Publicidade

O coronavírus já matou mais de quatro mil pessoas só no Brasil. No mundo, a quantia ultrapassou os 200 mil. Ainda não há uma cura, vacina ou remédio para a doença.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.