in

Felipe Araújo sofre duro castigo, após live polêmica

Felipe Araújo / Youtube

Felipe Araújo tem vídeo derrubado pelo Youtube em meio à polêmica com o Conar. A live do cantor Felipe Araújo, em que ele xingou o Conar, continua repercutindo. De acordo com informações do jornalista Léo Dias, em matéria publicada neste sábado, 25 de abril, o vídeo com a live de Felipe Araújo acabou sendo derrubado do Youtube. 

Publicidade

Na live, Felipe Araújo xingou o Conar por não permitir que pessoas bebam nas transmissões. O Conar é o conselho que regulamenta a publicidade brasileira e notificou o cantor Gusttavo Lima, precursor das lives e que bebeu bastante durante uma das suas apresentações. Isso fez com que o órgão autuasse Gusttavo Lima. 

Saiba porque a live de Felipe Araújo foi derrubada pelo Youtube

Além de xingar o Conar, Felipe Araújo bebeu cerveja em sua live. O vídeo com as canções, nas mais de cinco horas em que ficou no ar, acabou sendo derrubado pelo Youtube, que tem sido muito criticado nesses tempos da quarentena. 

Publicidade

O motivo para a live de Felipe Araújo ter sido derrubada, no entanto, nada tem a ver com o Conar. Felipe Araújo teria cantado músicas que não são de sua autoria e os artistas não gostaram. Existe uma ferramenta que regulamenta os direitos autorais no Youtube e ela foi ativada. Por isso, o vídeo de Felipe Araújo foi tirado do ar. 

Publicidade

A assessoria de imprensa de Felipe Araújo diz que o vídeo da live será recolocado na internet, mas a live terá cortes. De acordo com informações do colunista Léo Dias, os trechos com as músicas as quais Felipe Araújo não conseguiu o direito autoral, serão excluídos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.