in

Resumo Novo Mundo (27/04): Domitila quer encontrar Pedro

Globo

Nesta segunda-feira (27), no capítulo de Novo Mundo, na Globo, Domitila deseja ir ao Rio de Janeiro para encontrar Pedro.

Publicidade

Ainda neste capítulo, todos os índios começam a comemorar a conquista de novas terras, agradecendo Joaquim por todas as conquistas que fizeram. Jacira questiona Anna sobre os sentimentos dela por Joaquim.

Piatã começa a refletir sobre suas origens, querendo que os índios lhe deixem ir embora com eles, assim poderá procurar seu verdadeiro destino, não precisando de ninguém para lhe guiar. Chalaça descobre que atacaram Domitila.

Publicidade

Joaquim pede uma oportunidade para Pedro

Joaquim vai atrás de Pedro, oferecendo seus serviços. Vendo Libério despertar do coma, Peter fica muito feliz, comemorando muito que seu amigo tenha sobrevivido, pois não conseguiria continuar sem a ajuda dele.

Publicidade

Pedro anuncia para todos que Joaquim trabalhará ao seu lado, sendo seu soldado pessoal, mas desperta a fúria de Thomas, que não gosta nada disso, garantindo que irá conseguir se vingar dos dois, não os deixando sair impunes.

Publicidade

Cansada de esperar por Chalaça, Domitila exige que ele lhe leva quanto antes para o Rio de Janeiro, pois quer ter uma audiência com Dom Pedro, tendo certeza que conseguirá resolver seu problema de uma vez por todas.

Thomas não se confirma com Joaquim ao lado de Pedro

Inconformado com a aproximação de seu pior inimigo do palácio, Thomas chama Elvira, querendo que ela lhe explique o motivo dele ter retornado para trabalhar com Pedro. Leopoldina não concorda com a decisão de seu marido. Anna questiona ao ver Jacinto em sua casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.