in

Resumo Totalmente Demais (27/04): Fabinho se dá mal ao querer agir sem Jonatas

Globo

Em Totalmente Demais, na tela da Globo, no capítulo de segunda-feira, 27 de abril, Fabinho resolve agir sem Jonatas, mas de dá mal.

Publicidade

Ainda neste mesmo capítulo, Jonatas, escutando tudo que Arthur tem para lhe dizer, pede para o agenciador da ruiva ficar tranquilo, dando sua palavra que não fará nada que possa prejudicá-la em seu trabalho.

Lili resolve dar uma mudança radical em sua vida, tomando surpreendente decisão. A empresária da Bastille comunica seu marido sobre a decisão de fazer caridade com todos os pertences de sua filha falecida.

Publicidade

Jonatas fica com medo de perder Eliza

Lili acredita que doar as roupas de sua filha para quem está precisando lhe fará deixá-la mais feliz, mantendo-a viva, não só dentro de seu coração, mas nos lugares por onde as roupas doadas irão percorrer.

Publicidade

Jonatas conversa com sua mãe sobre Eliza, temendo que a ruiva nunca mais queira chegar perto dele, ficando cada vez mais distante até esquecê-lo. Fabinho promete para sua mãe que irá convencer seu pai a lhe dar uma oportunidade de mostrar tudo que pode fazer.

Publicidade

Fabinho se envolve em confusão

Lorena percebe algo estranho na relação de Carolina e Germano, questionando Arthur para saber se os dois tem algum evolvimento maior. Fabinho resolve ir para a comunidade, mas não leva Jonatas. 

No local, o rapaz acaba se metendo em grande confusão, não conseguindo ter o mesmo êxito que seu amigo, pois é interceptado pelos polícias, que não deixam o garoto cantar de galo para cima deles, partindo com tudo para a ignorância.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.