in

Resumo Fina Estampa (27/04): Antenor faz de tudo para reconquistar Patricia

Globo

Na tela da Globo,  em Fina Estampa, no capítulo de 27 de abril, segunda-feira, Antenor insiste em ficar com Patricia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, pensando que tudo em sua vida havia voltado para o lugar, Tereza Cristina se vê envolvida em outro esquema de chantagem, porém, a dondoca acaba ameaçada por seu mais novo perseguidor.

Íris e Alice vão à despensa da mansão de sua sobrinha, procurando por alguma coisa, mas não dizem o que querem encontrar. Enquanto isso, Antenor não desiste de conquistar Patricia, alegando que ela é o grande amor de sua vida.

Publicidade

Antenor quer dormir com Patricia

O rapaz mostra que não está disposto a abrir mão dela para deixá-la livre, pois não quer correr o risco de perdê-la para sempre. Mostrando ser muito apaixonado, ele insiste para que a amada passe a noite ao seu lado.

Publicidade

Não gostando muito da mulher de seu patrão, Vanessa fala mal de Tereza Cristina, no entanto, acaba repreendida por Severino, que não admite que ela fale qualquer coisa sobre a verdadeira dona do Le Velmont.

Publicidade

Patricia pede ajuda de Paulo

Não querendo ficar em sua casa, Patricia pede ajuda para seu tio, implorando para que ele lhe deixe passar a noite em sua mansão, assim não terá que enfrentar a fúria de sua mãe, que está cada dia mais irritante.

Vanessa começa a ficar mais próxima de Renê, que oferece uma carona para a funcionária. Crô sai em defesa de Solange, não admitindo que Baltazar faça mal para sua própria mulher. Sozinha em casa, Tereza Cristina volta a ter novas alucinações, ficando completamente desesperada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.