in

BBB20: em abril do ano passado, Manu Gavassi previa que ficaria milionária

Gshow

Manu Gavassi é a primeira finalista do BBB20. Ela venceu a última prova no reality e, além de se livrar do paredão, ainda conseguiu garantir sua vaga na final. Babu, Rafa e Thelma estão na berlinda, e um deles será eliminado na noite deste sábado (25).

Publicidade

Os internautas andaram pesquisando as redes sociais de Manu Gavassi e descobriram um fato curioso. É que, no dia 27 de abril de 2019, ou seja, um ano antes da data final do BBB20, ela fez uma postagem no Twitter falando sobre ficar milionária.

A cantora, à época, usou o Twitter para comentar sobre sua vida aorosa, e escreveu: “Tenho certeza que o universo não me manda um namorado porque sabe que eu tenho que ficar milionária sozinha antes”.

Publicidade

Final do BBB20 é na próxima segunda, dia 27

E, nesta segunda-feira, dia 27, Tiago Leifert anunciará quem é que deixa o BBB20 milionário, sendo que Manu Gavassi tem grande chance de ser a vencedora desta edição.

Publicidade

A torcida da cantora já mostrou que é forte. Por exemplo, no paredão recordista de votos, ela eliminou Felipe Prior.

Publicidade

Manu Gavassi entrou solteira no BBB20, e pediu o engenheiro Igor Carvalho em namoro. O rapaz já disse ‘sim’ ao pedido da cantora e fez questão de ir ao shopping onde foi montada a Casa de Vidro, levando cartazes que foram exibidos para os confinados, para que eles revelassem à sister quando entrassem definitivamente no reality.

Muitos internautas se mostraram chocados com a postagem feita por Manu no dia 27 de abril de 2019. Os fãs estão deixando comentários dizendo que ela já tem o namorado e que, agora, só falta ser a vencedora do BBB20 para sair de lá milionária.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br