in

Denílson ameaça ao vivo ligar para Belo para cobrar dívida: ‘Cobrar esse filho…’

Imagem: Divulgação e Photo Rio News

Denílson ameaça ligar para Belo em live e cobra dívida antiga. O ex-jogador de futebol Denílson e atual comentarista de TV fez uma live inusitada nesta quinta-feira, 23 de abril. Pelo celular, Denílson cobrou o cantor Belo por uma dívida do passado. Denílson fez sua live durante a apresentação do cantor Thiaguinho. 

Publicidade

Ele reuniu mais de 17 mil pessoas durante mais de cinco horas ao vivo no Instagram. O pentacampeão mundial Denílson, no entanto, pedia que Tiaguinho passasse para ele o contato do cantor Belo. Tudo porque Denílson queria ligar para Belo e, dessa maneira, cobrar pessoalmente a dívida que ele diz que o cantor romântico tem com ele. 

Denílson cobra Belo de novo por dívidas durante live na internet

Em uma conversa com um dos internautas que lembrou a dívida de Belo, Denílson subiu o tom da zoeira com o cantor, que no fim de semana também teve a sua live, que contou com a participação, inclusive, de Gracyanne Barbosa. 

Publicidade

“Vai, me arruma o telefone do Belo. Vamos cobrar esse filho da p… Vai me mandar o número do Belo? Mano, vai dar m…, do jeito que ‘tô’ aqui vai dar m…, tio”, disse o ex-jogador de futebol na live, tendo grande repercussão nas redes sociais e na mídia. 

Publicidade

“Se liga aí tio, vou ligar, vou cobrar, qual das ideias: dois passarinhos para dar ofício, e você moscando?”, continuou Denílson, que chegou a ir à justiça contra Belo pelas dívidas. A cobrança do ex-jogador com Belo são feitas desde a década de 1990. Na época, ele investiu em um grupo de pagode que Belo fazia parte, mas pouco depois o cantor abandonou o grupo, rompendo assim um suposto contrato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.