in

Regina Duarte leva ‘sacode’ de apresentadora e recebe duros comentários

Globo / Montagem

Apresentadora Astrid Fontenelle faz duro comentário contra Regina Duarte por elo com governo Bolsonaro. A apresentadora Astrid Fontenelle foi uma das celebridades que usou a internet para atacar a atriz e também Secretária de Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte. As críticas da apresentadora do GNT se devem ao fato de muitos artistas estarem sem dinheiro durante a pandemia de coronavírus. 

Publicidade

Astrid Fontenelle e outros famosos atacam Regina Duarte

A classe de atores, músicos e outros artistas teria ficado de fora do auxílio emergencial do governo do presidente Bolsonaro. A quantia prometida pelo governo é de R$ 600 por mês, pago durante três meses. Mães solteiras recebem o dobro, caso sejam chefes de família. No entanto, esse dinheiro não estaria sendo recebido por todas as pessoas que precisam e Regina foi cobrada, como mostra o site ‘Notícias da TV’. 

“Regina, ler sempre. E mais. Mas artistas, muitos que te ajudaram diretamente a construir sua vitoriosa carreira artística estão passando fome! E você nenhuma palavra? Cadê o Fundo Cultural [que] nos pertence? Acorda Regina!”, disse Astrid Fontenelle em um post do Instagram de Regina Duarte. 

Publicidade

Ela não foi a única artista a pedir providências ou criticar Regina Duarte. André Frateschi, cantor que venceu o Popstar da Globo, foi outro que pediu providências de Regina Duarte. “Vai trabalhar! Os artistas estão morrendo de fome”, disse o cantor.

Publicidade

Regina Duarte, no entanto, tem optado pelo silêncio. Grande defensora de Sérgio Moro, ela está no governo Bolsonaro desde março. A atriz tem evitado eventos públicos e até a internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.