in

Boninho toma atitude radical após rato do BBB20 virar fenômeno da internet

Globo / Montagem

Rato do BBB20 é bloqueado por Boninho no Instagram. Genílson, o rato do BBB20, virou um fenômeno da internet. No entanto, quem não teria gostado nada disso é o diretor do Big Brother Brasil, Boninho. Até o início da tarde deste sábado,  25 de abril, o Rato do BBB20 já tinha mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram. O número é tão alto que passou o do próprio Boninho na internet.

Publicidade

Além disso, o Rato do BBB20 passou a ser uma figura badalada da internet, agradando gregos e troianos. Ele é seguido, por exemplo, por nomes como Bruna Marquezine. Vítima de piadas da figura da internet, Boninho bloqueou o Rato do BBB20 no Instagram, como mostra uma matéria publicada neste sábado, 25 de abril, pelo site do RD1 Audiência. 

Diretor do BBB20, Boninho bloqueia ‘Rato Genílson’ no Instagram

O Rato do BBB20 ainda reclamou de Boninho no próprio Instagram, divulgando um print em que confirma o bloqueio na rede social. “Precisa me bloquear, Boninho? Aceita meu protagonismo”, disse o Rato do BBB20 na rede social. 

Publicidade

Genílson já está até lucrando com o sucesso repentino. Na bio do seu Instagram, existe um link que leva à uma loja online. No local é possível comprar uma camisa cuja estampa é um rato com uma sandália vermelha. A sandália ficou famosa por ser usada pela cantora Manu Gavassi, primeira finalista do BBB20 e apontada como possível vencedora do programa. 

Publicidade

O perfil do Rato do BBB20 foi criado, vale lembrar, após um rato de verdade aparecer na cozinha vip do programa. O fato chamou tanta atenção, que virou meme.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.