in

Lembra do Lúcio Mauro Filho? Sem trabalhos na TV, ator vira técnico de informática

Globo / Montagem

Ator Lúcio Mauro Filho vira técnico de informática na quarentena. Com os trabalhos na televisão parados por conta da pandemia de coronavírus e também sem teatro, o ator Lúcio Mauro Filho decidiu dedicar-se de vez à uma grande paixão. Em entrevista ao site Notícias da TV neste sábado, 25 de abril, Lúcio Mauro Filho confirmou que conquistou certificados para ser técnico em informática. 

Publicidade

Avô precoce em Malhação, Lúcio Mauro Filho ainda pode ser visto na reprise da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ (que deixa a Globo na semana que vem para dar espaço à ‘Toma Lá dá cá’. Em casa, ele decidiu não ficar sem fazer nada. O ator aproveitou os cursos online para se especializar ainda mais na área da informática. 

“Fiz curso de hardware e software pra Mac. Eu já montava computadores versão Windows e Linux, agora aprendi também a montar, desmontar e consertar umas coisas de Mac, que é uma coisa que gosto”, disse o ator, que por enquanto leva essa nova habilidade mais como uma grande paixão do que para qualquer caráter monetário. 

Publicidade

Com tanto tempo em casa, Lúcio Mauro Filho ainda teve estudos de roteiro de comédia, aprendeu um pouco sobre a cultura grega e até estudou filosofia. Para completar, o contratado da Globo está desenvolvendo um projeto musical, ainda na fase de roteiro. O objetivo é colocar tudo em prática só depois da pandemia de Covid-19. 

Publicidade

Lúcio Mauro Filho lembrou que não tem funcionários em sua casa e que os filhos aprenderam a dividir melhor as atividades. Com isso,  ele acredita que a pandemia de coronavírus vai criar uma nova consciência nas pessoas. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.